Translate

24/09/2011

haters gonna hate

tudo aquilo que eu quero e que você não é, versus tudo aquilo que eu não sou e que você quer ser.
what the hell?! vomits her mind.
tudo aquilo que eu quero ser, e que eu posso, e não sou.
do querer mais sem querer querendo mesmo sem poder.
sem medo dos ajustes do ser.
i can take it to the next level ba-by.
seguir a si mesmo. promise i'll be kind, but i won't stop.
a festa estando dentro de si. como se nada, e nada falta.
a idade lhe caindo bem.
keep on dancin'. but i don't feel like dancin', no sir, no dancin' today.
se encontrar e se dar um perdido:
- olha, fica aí que eu já volto. só vou ali comprar cigarros.
- mas você não fuma!
- espera que eu já volto!
found out i was losing my mind
como fugir se sou eu que me espero?
- é só deixar a outra pra trás. vai com a que foi!
is the music to blame?
la rage qui monte le coeur et les yeux e vira ira, possessão do estômago virar do avesso, e o coração parar de bater, e os ouvidos não escutarem mais. de la tête aux pieds, ton corps ne te répond plus: só ele.
if you feel it, let it happen, i'm not alone.
da lhama quero só uma gota. quem sabe um quarto de dietilamida do ácido lisérgico.
fico com o som bem alto - i'm on the right track baby - direto nos ouvidos. tudo virando uma grande bola de nada num grande buraco negro mental chamado universo.
at this point i gotta choose, nothing to lose.

talvez um pouco de leveza... but i don't really care about,
i-i-i wanna go-o-o all the wa-ay-ay... wo-oh-oh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário