Translate

05/09/2012

do segredo e do engano

escrevi mil versinhos sobre tua beleza, sobre teu silêncio de estátua. dediquei cada letra, cada minuto, cada palavra a cada ruga, cada poro, cada pelo teu. mas amo sozinha, em segredo. sei que teu coração mora em outro. a vida é assim, não é? joão amava teresa que amava raimundo que amava maria que amava joaquim que amava lili que não amava ninguém. quando vejo teu mundo girando tão longe e feliz, teu mundo que já foi meu sol, quantas coisas me afogam... quantos quereres e dúvidas. todo dia oro os ensinamentos de clarice, mário e hilda. todo dia te odeio por não me amar. e te perdoo. sim, eu preencho meu tempo e meu coração com outros amores. sim, é possível continuar e ser feliz. mas no silêncio, no escuro, quando o vazio volta - e ele sempre volta - é com você que eu sonho. é o teu nome que a saudade grita. não era a minha vez, eu sei. a gente pensa que engana, e engana, mas a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário