Translate

07/05/2012

a nossa história de amor é um segredo só meu

3 comentários:

  1. Julia, sou Alice, aluna de Zé Mauro.Deixo aqui um recado pra você depois de sua visita à nossa turma.

    Para Júlia Maass,

    Leve surpresa te encontrar na sala de aula, rosto novo, pele branca, algo familiar.
    Vídeo delicioso, bom de ouvir, prazer em ver.
    4 anos de labuta pra alcançar uma atmosfera sutil. Quantas conversas, encontros, raciocínio, sentimento, seleções para afunilar no extrato da obra final.
    Sentir, querer, fazer, viver arte.
    Fui rato fuçando na despensa quando encontrei lebateaubleu, quantas delícias provei, roendo pelas beiradinhas os poemas.
    Espelho meu, quero também do seu veneno, pra misturar com o meu. Dá-me uma gota! Quanto aprendi!
    Do que me mata, do que me morrrde vou atrás sim.

    Obrigada,
    Alice Magalhães

    ResponderExcluir
  2. o veneno é essencial. e se você o percebe é porque já foi mordida. a gota não basta. a sede é sempre maior. mas é bom assim. porque é de fome e sede que a gente morre, e nasce, todos os dias.

    esse comentário escondido aqui, como um ovo de páscoa no jardim... encontrei, e adorei a surpresa! eu que agradeço.

    ResponderExcluir