Translate

24/05/2012

journal BVIII

no ônibus, um jovem feio. tinha os cabelos cor de fogo, cachos incandescentes. constrangedoramente luminosos. poderia causar uma revolução, mas faltavam-lhe alguns quilos, e malícia nos olhos. era explosão potencial apenas. quando lembrei de sierva maria, um cachorro sarnento se coçou na minha frente. o cão está sempre lá, à espera, mas de nada adianta se não for mordido. aquele jovem nunca será sierva maria. seus cabelos nunca borbulharão, pois falta-lhe o veneno essencial.

o amor caiu nos meus pés e o dente era pipoca. do meu lado esquerdo, com 1,60, pesando 45 quilos, Princesa Encantada! Princesa gosta das flores e dos bichos. Penteia os cabelos todas as noites antes de dormir com uma escova macia e passa perfume nos pulsos. Enquanto espera pelo príncipe, Princesa escreve poemas de amor. E esta noite, aqui, nesta arena, Princesa enfrentará... do meu lado direito, medindo 1,80 e pesando 85 quilos, ela, que nunca perdeu uma luta, a feroz, a incrível, a perversa Puta Indomável! Puta gosta de tomar uma breja vendo televisão. troca suas próprias lampadas e abre potes de picles sem colher. Puta desistiu do amor quando comprou sua primeira bicicleta. grande disputa esta noite, senhoras e senhores, quem vencerá esta batalha? façam suas apostas!

prestei atenção na violência das folhas que caem das árvores. os jardins da unb nunca estiveram tão bonitos. será que é porque é despedida? corpoflor corpoluz pensar em outra coisa que não o amor corpoflor corpoluz pensar em outra coisa que não o amor corpoflor corpoluz pensar em outra coisa que não o amor corpoflor corpoluz pensar em outra coisa que não o amor corpoflor corpoluz corpoflor corpoluz corpoflor corpoluz corpofloreluz pensar em outra coisa que não o amor

a vida pulsa. a memoria grita. o homem tinha cheiro de rapadura. quero escrever sobre as mesmas coisas sempre. às vezes sinto que minha vida é o sonho de sierva maria. se assim for, a promessa não é das melhores. será que meu cabelo borbulha no final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário